terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Capítulo XXIII

por tito peçanha leitão, o último biscoito do pacote

CAPÍTULO XXIII: TEX

7 de setembro de 2013

12:11 - Os 78 cientístas que trabalhavam freneticamente pela criação de uma nova droga para os rebeldes finalmente obtiveram êxito.
o TEX (Triblificador Epirogênico de Xinofinateliginina) era feito a partir do amianto do revestimento acústico do joelma plaza. Uma espécie de ecstasy. Aumentava vertiginosamente a concentração e diminuia o medo. O barato durava umas 2 horas. Os efeitos colaterais não podiam ser melhores: perda de sono, perda de apetite, perda de apetite sexual.
14:13 - a droga era distribuida pela primeira vez em doses reduzidas como forma de pagamento por serviços prestados à comunidade.

8 de setembro de 2013

97,3% da população de texugo city é viciada em TEX.
TEX se torna a moeda oficial de texugo city: as pessoas recebiam em TEX e trocavam pelo que quisessem: comida, água, "massagens estratégicas"... o tamanho (pouco menor que um tic-tac) facilitava o transporte e a troca mesmo em grande quantidade.
O serviço de vigilante de estação de metrô pagava 10 TEX por dia e era um espécie de referência. Um cozinheiro ganhava 8, um limpador de latrinas 27, um de jardineiro da "Horta da Saúde" 5, um militante de operações de risco 36, um membro registrado do GEME de 43 a 900 a depender da popularidade e um cientista da UFRT de 25 a 80.
1 litro de água custava 1 TEX, 1 panetone 3, 10 minutos de massagem estratégica de 5 a 100 TEX, de acordo com a popularidade do GEME em questão.

Deborah, a Rainha do Anal era, de acordo com uma pesquisa do famoso economista Paulo Emcoma, a pessoa mais bem paga de texugo city. Era a maior estrela do estilo fetiche do programa de satisfação sexual. Suas apresentações eram marcadas por grandes multidões e ejaculações precoces. Há boatos de que Lorena Heartcrasher lhe pagasse 5,000 TEX por noite.
Em uma noite apoteótica, onde as entradas chegariam a custar 150 TEX, Deborah se consagrou por ser a primeira mulher a ter, em público, relações sexuais com um advogado 2.0. Foram registradas 23 ejaculações precoces. 5 homens desmaiaram por excesso de excitação.

5 comentários:

  1. oh meu deus!
    alguém ealmente não gostou desse capítulo...
    será bruno iha?

    :P

    ResponderExcluir
  2. eu gosto dos seus capítulos porcalhões.

    ResponderExcluir
  3. eu realmente não gostei desse capítulo...acho que...se é pra ser porcalhão tem que ser com classe. não pode ser tão...churros de vômito como este...e uma droga não deveria dar...alucinações...ou barato ao invês de simplesmente tirar a vontade de viver com intensidade?

    ResponderExcluir
  4. acho que seu conceito de droga é muito estreito.

    se não me engano foi o derrida que escreveu um livro de 1200 páginas sobre a palavra grega farmakon, que seria o equivalente ao nosso "droga".
    vou escrever um post aqui sobre isso, acho.

    mudando de assunto: "churros de vômito" é uma ótima palavra expressão para definir algo medíocre.

    ResponderExcluir

Não se acanhe, meu rei!
não há um membro do corpo produtivo que não goste de um comentariozinho nos seus posts...
;)