O formidável projeto de construção de uma estória (que, como diria Guimarães Rosa, não quer ser História) a 2n mãos (onde n pertence aos naturais e representa um número não previamente determinado de colaboradores) teve sua pedra inicial colocada pelo ilustríssimo senhor brunokemon, portador do digníssimo blog conhecido (não tão dignamente) como "casa de algodão".
Sua luminosa inspiração nos guia em duas dimensões perfeitamente complementares e harmônicas: 1) brunokemon criou o princípio essencial da participação universal pelo qual todo indivíduo, quando interessado, é capaz de coloborar para uma obra prima, mesmo que não dotado de uma graça como a do nosso glorioso fundador. 2) brunokemon, em sua infinita generosidade, criou, em linhas talvez meio tortas mas nem por isso menos brilhantes (afinal, até Deus escreve certo por linhas tortas) o gérmen da gloriosa estória, o texto fundador, que nos empenharemos arduamente em continuar com a mesma magnificência.
Bem vindos ao Glorioso "Estória a 2n mãos" e boa leitura (acho que precisarão ler de trás para frente)
Tito Peçanha Leitão, representante temporário do corpo produtivo, portador do blog "peçanha leitão" e grande puxa-saco
7 de Janeiro de 2008
Legislação
1 - novos membros não há, a princípio, nenhuma restrição à entrada de novos colaboradores. o ingresso de um novo colaborador no corpo produtivo de escritores deve acontecer sob o consenso do corpo vigente. 2 - publicação os membros do corpo produtivo podem publicar até 50 linhas por post e não podem publicar 2 posts em sequência. tentem manter o mesmo formato: título do post, numeração dos capítulos, colocar o autor no começo, etc.. 3 - permanência todo novo post tem o prazo de 1 semana para ser apreciado pelos demais produtores e pelos leitores, atravez dos comentários e do julgamento. após esse prazo os posts serão imortalizados como parte de estória ou excluídos. 4 - abertura Aceitamos de braços abertos outras formas de mídia tais como: ilustraços, representações dramáticas (de preferência em video), trilha sonora, etc... o importante é se expressar! ah, e o regulamente está, a princípio, aberto a discussões.
it's all, folks!
Tito Peçanha Leitão, blogueiro improdutivo e legislador medíocre nas horas vagas
7 de janeiro de 2008
domingo, 26 de julho de 2009
Ilustração XI
por Peçanha, a Tieta Leitosa
ILUSTRAÇÃO XI: CAOS NA AVENIDA TEXUGUISTA
Visão de Bruno Iha ao chegar na Avenida Texuguista onde Aline, a Estegossaura aterrorizava cidadãos com e sem colhões.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não se acanhe, meu rei! não há um membro do corpo produtivo que não goste de um comentariozinho nos seus posts... ;)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não se acanhe, meu rei!
não há um membro do corpo produtivo que não goste de um comentariozinho nos seus posts...
;)