terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Capítulo XIV

Por Brunokemon, o memória de peixe

[esse capítulo era conhecido como "apêndice II" até o antigo capítulo XIV ser defenestrado pelos leitores por 3 votos a 1]

CAPÍTULO XIV: COMO VERIFICAR SE VOCÊ É UM ADVOGADO

In
struções de como verificar se você é um advogado:
1-Basicamente um advogado é um humano infectado pelo vírus colhões. Portanto, se ao olhar de perto o DNA de algum tecido do seu corpo (usando uma lupa) você verificar a presença de um vírus modificando aos poucos seu DNA, provavelmente então você está infectado e logo ou atualmente se juntará a horda da advocacia.
(Breve resumo de o que é um vírus. Vírus é um pequenino bicho, um pouco menor que um cachorro e um pouco maior que um bóson de Higgs, que apresenta apenas RNA. Eles agem de modo mui semelhante a uma comunidade hippie, comendo o que outros produzem, se reproduzindo a toda hora, e desarrumando tudo o que há em volta para dar lhes outras funções. São em sua maioria mais organizados que hippies.)
2-Se você chamou a maioria dos seus amigos pra sair, e todos eles recusaram, provavelmente tu és um advogado, ou um nerd.
3-Se você acordou hoje dentro de um caixão, ou embaixo da terra, provavelmente tu és um advogado semi-abatido, ou tens catalepsia, ou você é Jesus.

Como agir caso sejas um advogado em potencial: Tente se alimentar a base se soja. Soja consegue substituir razoavelmente bem leite, carne, queijo, grãos quaisquer, aperitivos, bom senso.

Como agir caso você não seja um advogado, mas apresento no mínimo um sintoma indicado acima: o caso não é preocupante para os outros, somente pra você. Tente arranjar uma vida social. Caso você descubra que é o Salvador, tente ficar longe de italianos, não se preocupe se você escuta vozes na sua cabeça, me contate para vender sua história para mim.

Um comentário:

Não se acanhe, meu rei!
não há um membro do corpo produtivo que não goste de um comentariozinho nos seus posts...
;)