quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Capítulo VI

por tito peçanha leitão, o Gordo

CAPÍTULO VI: 3 GRANDES BATALHAS

nas primeiras 24 após o início do Processi 3 grandes conflitos de resistência fizeram história. o placar:
Humanos 2 X 1 Advogados 2.o
comecemos pela má notícia.

1) Trágica Batalha de Kurt Kokain:
O famigerado autor do lema de guerra "eu busco pó, profissionais defensores de intereses particularistas buscam dinheiro e advogados 2.0 buscam carne fresca" ficou imaediatamente famoso como "kurt kokain" ("carlinhos cocaína" para os portugueses e "couvert le cocainne" entre os frescos dos franceses). em menos de 2 horas seu número de amigos no orkut passou de 142 para 546,236 e os direitos sobre sua bibliografia foram comprados pela marmotta books por U$ 1,000,000. na comemoração de adesão ao CACTUS foram cheirados os últimos 32 kilogramas de cocaína disponíveis na cidade e a música "smell like advocates" (versão em anarco-rap sindicalista de "smell like spirits") tocou 42 duas vezes consecutivas para o delírio da galera.
kurt kokain, como todos seus grandes ídolos, morreria precocemente, naquele mesmo dia, de overdose enquanto usava um aspirador de pó no módulo reverso para "maximizar sua capacidade de captação nasal".
a sua morte foi atribuida a uma conspiração advocática e o CACTUS planejou uma grande vingança: seria montada uma versão gigantesca da armadilha idealizada por kk. o resultado não poderia ser mais trágico (o que era de se esperar dado o nível de entorpecimento dos militantes): 78% dos CACTUS se transformaram em advogados e dos 22% restantes apenas metade conseguiu retornar para o QG na estação topeira da cptm.

2) Gloriosa batalha da Honorável Legião dos Extripadores de Advogados:
numa minuciosamente planejada e brilhantemente executada incursão da Casa das Máquinas um grupo de 12 bravos pilotos suicidas portando gigantescos rolos compressores adaptados para trucidar advogados eliminou 234,983 advogados.
um verbete na wikipedia informa que havia sangue nas ruas suficiente para abastecer uma cidade de 300.000 habitantes por 2 meses!
o líder da missão, conhecido como "Sacha, o Urso Vingador", foi considerado o homem mais sexy do ano pelo site de fofocas indiano "Taj mahal dos famosos", um dos 30 suicidas mais importantes da história pelo historiador Thomas Fairbanks da Hig Society University de Montana e seu nome trazia 3,658,799 referências quando procurado no google.

3) Batalha da Brastemp :
Numa tacada de sorte de "Yuri, o cuteleiro" (Imediato do famigerado doutor Gilmar Vinagre, o imperador de Texugo City) consegiu atrair 137 advogados provenientes da Agonizzi & Sons (firma de direito onde começou o Processi) para o interior do gigantesco freezer brastemp do ex-frigorífico texugo city.
Dentro de 3 horas o excêntrico doutor Nicolau Maracas (phd em virologia da corrupção) conseguiria isolar o virus que transforma homens amáveis em advogados carniceiros a partir de uma amostra de cérebro de um dos canibais congelados. com ajuda de 43 alunos assistentes publica 124 artigos a respeito na wikipedia.

o virus a partir de então ficou conhecido pela sigla COLHOES:
COrruptor Leushimanióico de HOnestidade em Expeculacionismo Simbiótico

Assim se explica a aparente contradição que se observava quando se ouvia alguém dizer: "esse cara tem colhões, deve ser advogado" ou "advogados sim tem colhões" ou "aquele cara tentou me comer, acho que ele tem colhões!", ou ainda "os rebeldes não tem colhões" ou, por fim, quando se perguntava a uma mulher "você tem colhões?".

5 comentários:

  1. eu pensando em criar uma história de um mísero grupo de 7 pessoas que sobrevivem no meio do inferno, e márcioca falando sobre guerras entre exércitos. megalomania.

    ResponderExcluir
  2. eu e katja achamos meio confusa essa última parte. meio degringolada.

    ResponderExcluir
  3. não há nada que impessa que em algum outro lugar um grupo isolado de 7 pessoas acreditando estar sozinho viva como se estivesse no inferno...

    ResponderExcluir
  4. acho que o legal é a história poder ter vários enfoques paralelos. se nos restringimos a um núcleo muito restrito acho que fica difícil que muitos colaborem...

    o legal de ekatombes de zumbis é que em meio a elas meio que tudo pode acontecer.

    ResponderExcluir

Não se acanhe, meu rei!
não há um membro do corpo produtivo que não goste de um comentariozinho nos seus posts...
;)