quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Capítulo IV

por tito peçanha leitão, o Gordo

CAPÍTULO IV: MOVIMENTOS DE RESISTÊNCIA

nas duas horas que se seguiram o início do processi três poderosos e temerários movimentos de resistência se formaram:

1) Frigorífico tecnocrata texugo city ("texugo city", para os íntimos)
3 minutos após o início do processi os 256 funcionários do açougue e frigorífico texugo city s.a., um grandioso prédio onde funcionara há cerca de 50 anos um presídio de segurança máxima, já fechavam suas portas e estava prontos para resistir.
12 minutos depois, os cientistas da UFRT (universidade federal do resplandecente texugo), cujo prédio era vizinho ao texugo city fugiram com todos os equipamentos que conseguiram levar para a recém formada base de resistência.
Surgia então, sob a liderança do doutor Gilmar Vinagre (Phd em medicina do extermínio pela UFRT), o temido frigorífico tecnocrata que prometia, a partir de experiências com o virus em seus laboratórios improvisados, exterminar os advogados e salvar a humanidade.

2) União Corporativa dos Profissionais das Máquinas (Casa das máquinas)
Surgiu da união das 3 maiores centrais de radio táxi (a gold label, a taxi fácil e a ceQsab), do sindicato dos mecânicos de diadema, do coletivo dos motoristas de máquinas pesadas de parelheiros (betoneiras, quinchos, cainhões de demolição, etc...) e do clube experimental de militarização de máquinas civis.
Seu QG era o posto-de-gasolina-hotel-mecânico-loja-de-conveniência "Bizungão", no Km 13 da rodovia dos Texugos Trabalhadores.
graças ao sistema de comunicação entre os taxistas juntaram em 28 mintos um exército grotesco de 56 escalafobéticas máquinas militarizadas, além de uma infinidade de veículos, máquinas e mecânicos experientes.

3) Comando Anarquista de Caça aos Traidores Universais da Sociedade (CACTUS)
Nos 15 minutos que se seguiram ao início do Processi o número de membros da comunidade do CACTUS (um grupo de radicais que há cerca de 270 anos pregava que todos os males da sociedade eram produzidos por um pequeno grupo de advogados extra-terrestres, sem serem ouvidos) no orkut passou de 37 para 654,591.
A sede do movimento, um pequeno sobrado nas imediações dos trilhos de trem no antigo bairro operário foi instantaneamente inundada por voluntários fervorosos armados como podiam.
30 minutos após o início do Processi as imediações da estação topeira da cptm da cidade do texugo já eram o maior bunker da cidade, embora não tão bem organizado quanto o texugo city nem tão bem equipado quanto a casa das máquinas.

pequenas redes se formaram também, tais como a "liga com deus contra a antecipação do juizo final", sediada nas igrejas; a "união tatuzão", que operava no metrô; a "fala sério", dos operadores de telemarketing; o "coletivo do canil", que acreditava que os cachorros treinados eram a melhor arma contra os advogados; a "confederação dos legalistas", que pregava que eles deviam provar do próprio veneno, et cetera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se acanhe, meu rei!
não há um membro do corpo produtivo que não goste de um comentariozinho nos seus posts...
;)